The Dark Pictures Anthology: House of Ashes (Multi): novo trailer apresenta os personagens

Atores incluem Ashley Tisdale, Paul Zinno, Moe Jeudy-Lamour, Alex Gravestein e Nick E. Tarabay.

A Bandai Namco divulgou um novo trailer de The Dark Pictures Anthology: House of Ashes. Ele apresenta os personagens do jogo de terror. O título desenvolvido pela Supermassive Games será lançado para PC (Steam), PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S no dia 22 de outubro.

Como de costume, House of Ashes conta com o uso de atores reais para dar vida aos personagens da trama. Ashley Tisdale, por exemplo, faz o papel de Rachel King. Os outros personagens principais são Jason Kolcheck (Paul Zinno), Nick Kay (Moe Jeudy-Lamour), Eric King (Alex Gravestein) e Salim Othman (Nick E. Tarabay).

Existem momentos do jogo em que cada um deles assume o papel principal temporariamente. Além do modo singleplayer, é possível aproveitar o título narrativo em multiplayer de duas formas. Localmente, é possível que até cinco pessoas assumam cada uma o papel de um personagem. Já online, é possível jogar com apenas uma outra pessoa, cujas escolhas irão impactar os seus próprios eventos. Vale destacar também que a série é composta por jogos independentes entre si, não sendo necessário jogar os anteriores.

Fonte: Bandai Namco Brasil (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google