F1 2021, Fallout 76 e Dead by Daylight estarão gratuitos para jogar no Xbox nos próximos dias

O polêmico Fallout 76 estará disponível por um período extendido.


A Microsoft realiza neste fim de semana a ação Dias para Jogar de Graça, disponível para assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate. Dead by Daylight (Multi) e F1 2021 (Multi) estarão gratuitos para jogar até as 03h59 de domingo, 24 de outubro (horário de Brasília). Fallout 76 (Multi) estará disponível por um período estendido até segunda-feira, 25 de outubro, as 14h do horário de Brasília.

Fallout 76

Venha celebrar a Queda das Bombas em Appalachia com Fallout 76 durante o evento Dias para Jogar de Graça de Xbox! Até o dia 25 de outubro, jogue o jogo gratuitamente e encontre uma série rotativa de mundos do Fallout Worlds criados pelo time da Bethesda. Crie seu próprio Custom World e explore o Vault 51, agora aberto para os jogadores em todos os modos de jogo. Confira o novo evento Chamuscados Assustadores e o Pacote de Átomos.



F1 2021

Aproveite os incríveis novos recursos de F1 2021 durante os Dias para Jogar de Graça, incluindo a emocionante experiência de história Braking Point, o modo Career de dois jogadores, ou leve o seu time até o topo do mundo com o aclamado modo My Team Career. Dispute contra uma line-up autêntica de 20 motoristas e dez equipes icônicas de 2021 no maior espetáculo de corrida da Terra. 



Dead by Daylight

Assuma o papel do perseguidor ou da presa no multiplayer de terror Dead by Daylight. Ter consciência situacional é importantíssimo para os sobreviventes, pois jogam em visão de 3ª pessoa. Enquanto isso, o assassino caça suas presas em 1ª pessoa. Toda essa ação acontece simultaneamente em cenários em constante mudança. 




Fonte: Xbox Wire

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google