Diablo IV (Multi) tem novo diretor anunciado

Joe Shely disse que está honrado em assumir a direção do novo título de Diablo.


Diablo IV (Multi), título que está sendo desenvolvido pela Blizzard Entertainment, recebeu hoje uma atualização trimestral onde foi revelado que Joe Shely, que trabalhou em títulos como World Of Warcraft (PC) e Diablo 3 (Multi), irá assumir o cargo de diretor que antes era de Luis Barriga.


Luis Barriga foi demitido da Activision Blizzard em agosto devido a graves acusações de assédio e abuso praticados dentro da empresa. Luis era contratado da Activision Blizzard desde 2006, e foi demitido ao lado do designer de níveis Jesse McCree e do designer de World Of Warcraft Jonatan LeCraft. No anúncio de hoje Joe chegou a comentar brevemente as alegações em andamento.

“Como muitos de vocês, nossa equipe tem refletido sobre os eventos recentes”, escreveu Joe. "Muita coisa aconteceu desde nosso último blog e o trabalho árduo de praticar os valores que aspiramos deve continuar. Paralelamente a esse importante trabalho, o desenvolvimento do Diablo IV também continua."

Recentemente, a Activision Blizzard resolveu um processo de comissão de igualdade de oportunidades no valor de US $ 18 milhões. O diretor jurídico da Blizzard também deixou a empresa no mês passado.

Diablo IV segue sem data de lançamento, porém no ano passado Luis Barriga deu uma declaração dizendo que "um jogo desse escopo leva tempo. Este é um primeiro passo muito, muito inicial. Não vamos sair em breve... Nem mesmo a Blizzard em breve."

Fonte: IGN

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google