Naruto to Boruto: Shinobi Striker, Port Royale 4 e Dandara estarão gratuitos para jogar neste fim de semana

Piratas, ninjas e uma heroína brasileira.


A Microsoft realiza neste fim de semana a ação Dias para Jogar de Graça, disponível para assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate. Port Royale 4 (Multi), Naruto to Boruto: Shinobi Striker (Multi) e Dandara: Trials of Fear Edition (Multi) estarão disponíveis para jogar gratuitamente até as 03h59 (horário de Brasília) do domingo, dia 10 de outubro.

Port Royale 4
Port Royale 4 atracou com segurança no porto e fará parte dos Dias para Jogar de Graça entre 7 e 10 de outubro. Alce velas em um mundo em 4K impressionante no Xbox Series X (1080p no Xbox Series S), com save cross-gen e renderização em nuvem em tempo real. O jogo está disponível em edições digitais Standard e Extended, sendo que esta última apresenta conteúdo digital exclusivo, como quatro faróis pomposos e planos para cinco parques magníficos, os quais podem ser usados pelos jogadores para decorar seus assentamentos.



Naruto to Boruto: Shinobi Striker
Lidere seu time de quatro integrantes e lute como um só em Naruto to Boruto: Shinobi Striker. Seus personagens favoritos de Naruto estão de volta e prontos para batalhar online em cenários dinâmicos. Jogue o co-op com amigos e dispute em emocionantes e aceleradas batalhas de 4v4 para se tornar o ninja supremo!



Dandara: Trials of Fear Edition
Dandara: Trials of Fear Edition é um jogo brasileiro de plataforma 2D e metroidvania repleto de criaturas místicas e exploração sem limites. Esta edição do jogo possui muito conteúdo extra e, portanto, este é o momento perfeito para conhecer o mundo de Sal. Você jogará como a heroína Dandara e desafiará a gravidade ao pular alternativamente entre o chão, paredes e tetos. Desperte, Dandara, e traga liberdade e equilíbrio de volta a este mundo sem direção!



Fonte: Xbox Wire

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google