World of Warships (Multi) recebe conteúdo de Halloween e encouraçados alemães

Eventos populares, como "Salvando o Transylvania", serão disponibilizados novamente temporariamente.


World of Warships, multiplayer online gratuito de combate naval para PC, PlayStation 4, Xbox One e dispositivos móveis, recebeu novidades via atualização gratuita. O update adiciona conteúdo comemorativo de Halloween e navios alemães. Confira o trailer e as novidades:

  •  Eventos de Halloween: Novos e recorrentes modos de jogo foram adicionados nesta atualização. A partir de 20 de outubro será possível participar da batalha temporária Caçada do Crepúsculo, na qual 16 jogadores se enfrentam enquanto atacam a Frota do Crepúsculo no mapa Polígono. Além disso, as operações "Raio de Sol na Escuridão" e "Salvando o Transylvania" estarão de volta temporariamente;
  • Navios alemães: diversos encouraçados germânicos estarão disponíveis em acesso antecipado, como o Von der Tann e Prinz Rupprecht. Eles incluem os consumíveis 'Busca Hidroacústica' e 'Equipe Rápida de Controle de Danos', e os navios nível VII para cima também contarão com torpedos de longo alcance. O barco Schlieffen estará disponível em leilão, sendo o lance inicial 1000 Dobrões;
  • Os Desafios Pessoais vão contar com um recurso temporário chamado Tokens Alemães, que podem ser utilizados para obter navios alemães, camuflagens e bandeiras.

Fonte: Wargaming (via Press Release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google