Trailer do filme Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City é revelado, confira

Personagens importantes como Chris e Claire Redfield, Jill Valentine, Leon e Wesker estarão no longa.

O trailer de Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City foi lançado recentemente e trouxe várias referências aos primeiros jogos da franquia. Ao que tudo indica, teremos uma introdução de como a cidade foi exposta ao T-Vírus e acabou infestada de zumbis, inclusive com a exploração de locais clássicos como a mansão e a delegacia. Também é possível notar a icônica cena de revelação do primeiro zumbi.

A franquia Resident Evil foi adaptada para o cinema pela primeira vez em 2002 com Resident Evil: Hóspede Maldito. Desde então, a trama foi finalizada no sexto filme, mas a falta de fidelidade com o material original e o protagonismo excessivo da personagem de Milla Jovovich desagradou boa parte do público. Agora, o novo filme será lançado como um reboot e possui a missão de renovar a franquia nos cinemas e recuperar a credibilidade com os fãs dos jogos.

Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City estreia no Brasil em 2 de dezembro.

Fonte: IGN


Biólogo que vive em jogatinas há muitos anos, passou por alguns consoles, mas segue por mais tempo na dinastia Playstation. Curte franquias como Metal Gear, Silent Hill, God of War e outros tantos jogos. Fala de tudo um pouco em @afogadosnodeserto


Disqus
Facebook
Google