Samurai Gunn 2 (PC) recebe novo personagem e estágios via atualização gratuita

Um personagem capaz de criar balas durante os embates é uma das novidades.


Samurai Gunn 2
, título indie focado em combates multiplayer, recebeu conteúdo inédito em sua primeira grande atualização gratuita. A grande adição é o personagem Helmsley, que tem como habilidade única deslizar pelos cenários para criar balas (mas ele fica progressivamente mais lento conforme o estoque de projéteis aumenta). Além disso, o jogo recebeu novos estágios, combates com número limitado de vidas e elementos visuais inéditos e novas músicas. Um trailer detalha as inclusões.

Samurai Gunn 2 é a sequência do acelerado jogo indie de combate com espadas e pistolas. A continuação tem multiplayer online, modo aventura expandido e história contada por quadrinhos. A previsão é que a versão final de Samurai Gunn 2 seja lançada um ano depois de entrar em Acesso Antecipado, e uma adaptação para Switch ainda está nos planos das desenvolvedoras. Não deixe de conferir nossas impressões sobre a versão de lançamento no Acesso Antecipado.

Fonte: Samurai Gunn 2 (via Steam)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google