Tales of Arise (Multi) atinge marca de um milhão de cópias vendidas em apenas uma semana

JRPG de ação com gráficos de "anime" vem se tornando um grande sucesso comercial.



A Bandai Namco revelou que o recém-lançado Tales of Arise (Multi) já ultrapassou a marca de um milhão de cópias vendidas em apenas uma semana, se tornando o primeiro título da tradicional franquia de JRPGs "Tales of" a alcançar tal marca em um período de tempo tão curto. 

Se continuar nesse mesmo ritmo, é possível que o título até mesmo ultrapasse Tales of Vesperia (Multi) e Tales of Berseria (Multi), que respectivamente venderam 2,8 milhões e 2 milhões de cópias desde seus lançamentos. A Namco Bandai também aproveitou para comemorar o sucesso do jogo e publicou um vídeo especial nas redes sociais da empresa.

Disponível para as plataformas atuais da Playstation, Xbox e PC, Tales of Arise é um JRPG de ação que conta a jornada de autodescobrimento de Alphen, um dahnan com máscara de ferro que perdeu sua memória e é incapaz de sentir dor. Enquanto luta pela liberdade de seu povo escravizado. O caminho dele se cruza com o de Shionne, uma fugitiva de Rena que, estranhamente, é acometida por uma maldição que dá choques em quem toca a sua pele. Os dois acabam fazendo uma aliança improvável para mudar o destino dos mundos. 

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google