Sonic Colors: Ultimate (Multi) terá atualização para corrigir problemas

O jogo foi criticado no lançamento antecipado, principalmente por usuários do Switch.

Sonic Colors: Ultimate (Multi) é uma remasterização que surgiu com a proposta de deixar mais bonita e visualmente fluida a experiência do jogo original. No entanto, algumas pessoas conseguiram um lançamento antecipado e relataram uma série de bugs, principalmente para os usuários do Switch.

Recentemente, os desenvolvedores do Blind Squirrel Games prometeram um patch para corrigir os problemas. O estúdio publicou um tweet agradecendo os fãs pelos feedbacks e anunciaram que o patch será lançado o mais rápido possível. Além disso, a gerente de mídia social do Sonic (sim, isso existe mesmo!) também agradeceu pela paciência dos fãs, ressaltando que alguns problemas são causados pelo emulador do Switch e que isso não pode ser resolvido apenas pela equipe de desenvolvimento.

Outro erro cometido foi a não inclusão nos créditos sobre a utilização da Godot Engine no desenvolvimento do jogo. Isso gerou mais uma polêmica na internet, mas o Blind Squirrel Games se desculpou publicamente pelo erro dizendo que: “Nós estamos profundamente arrependidos sobre este descuido e estamos comprometidos em dar os devidos créditos para todas as tecnologias que utilizamos.” A correção deste problema também estará incluída no lançamento do patch.

Sonic Colors: Ultimate será lançado dia 7 de setembro para PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, com retrocompatibilidade para PlayStation 5 e Xbox Series X.

Fonte: IGN e IGN Portugal


Biólogo que vive em jogatinas há muitos anos, passou por alguns consoles, mas segue por mais tempo na dinastia Playstation. Curte franquias como Metal Gear, Silent Hill, God of War e outros tantos jogos. Fala de tudo um pouco em @afogadosnodeserto


Disqus
Facebook
Google