New World (PC) tem mais de 500 mil jogadores simultâneos no dia do lançamento

O novo jogo da Amazon bateu nomes de peso, como PUBG e Dota 2, em jogadores simultâneos na Steam.

Após alguns adiamentos em sua data de lançamento, o jogo New World, o novo MMO do Amazon Game Studio, foi lançado ontem (28) e conseguiu a marca impressionante de 500 mil jogadores conectados simultaneamente já nas primeiras horas após seu lançamento.


No momento da redação desta postagem o SteamDB, serviço que mostra em tempo real o número de jogadores que estão jogando cada game na Steam, aponta que New World está agora com uma contagem ainda maior de players conectados, somando quase 600 mil, e ficando atrás somente de Counter-Strike: Global Offensive. É possível ver também na imagem abaixo que o game da Amazon já conseguiu um pico de mais de 707 mil jogadores simultâneos com apenas 24 horas desde seu lançamento. 


New World está disponível no momento apenas para PC, e pode ser comprado na Steam pelo valor de R$ 75,49 em sua versão padrão ou R$ 93,99 na versão Deluxe.

Amante das artes digitais. Estudante de Jogos Digitais (em busca de fazer deles minha profissão). Metal Gear, Zelda e Control são algumas de minhas séries favoritas.


Disqus
Facebook
Google