New World (PC) tem seu lançamento adiado para setembro

Esta já é a quarta vez que o MMO da Amazon sofre adiamento na data de lançamento.



O Amazon Game Studios acaba de anunciar que New World, seu mais novo jogo, foi adiado mais uma vez. O game, que tinha seu lançamento marcado para o dia 25 de agosto de 2021, agora será lançado no dia 28 de setembro. 

Essa não é a primeira vez que o lançamento de New World sofre adiamento. O game estava previsto originalmente para ser lançado em maio de 2020, mas devido às dificuldades provocadas pela pandemia do Covid-19, que impactaram no desenvolvimento, o projeto foi adiado inicialmente para agosto do mesmo ano e depois para agosto de 2021.

Na última quarta-feira (4), a equipe de New World divulgou uma nota por meio do Twitter informando que que ela precisará de um pouco mais de tempo de trabalho para garantir a qualidade final do game antes que ele possa finalmente chegar às mãos dos jogadores. 
Segundo o texto divulgado, a decisão de adiar mais uma vez o lançamento de New World se deu devido ao enorme sucesso do beta fechado do game, que aconteceu no final de julho. Durante o beta, mais de um milhão de jogadores puderam testar o jogo, somando um total de 16 milhões de horas jogadas nesse período. Além disso, o jogo também foi um dos mais assistidos no Twitch durante os dias do beta.

Os desenvolvedores relatam que o tempo adicional de desenvolvimento servirá para melhoria da experiência de jogo com base no feedback recebido dos jogadores que participaram do beta. Assim poderão corrigir bugs, melhorar a estabilidade e dar um polimento adicional ao jogo.

A equipe confessa que não foi fácil tomar a decisão de adiar o jogo mais uma vez, mas que preferiram fazer isso para terem certeza de entregar New World com a maior qualidade possível em seu dia de lançamento.

Fonte: VGC

Amante das artes digitais. Estudante de Jogos Digitais (em busca de fazer deles minha profissão). Metal Gear, Zelda e Control são algumas de minhas séries favoritas.


Disqus
Facebook
Google