Monark (Multi) recebe novo trailer apresentando os aliados presentes no RPG

RPG desenvolvido em parceria entre a FuRyu e a Lancarse chega ao Ocidente em 2022.

A publicadora NIS America divulgou um novo trailer de Monark. Ele apresenta alguns dos personagens e a dublagem em inglês do jogo. O RPG, que é desenvolvido em uma parceria entre a FuRyu (Caligula Effect) e a Lancarse (Lost Dimension, co-desenvolvedora de Shin Megami Tensei: Strange Journey e Zanki Zero), será lançado para PC (Steam), PS4, PS5 e Switch no início de 2022.

Monark se passa em uma academia chamada Shin Mikado. Um dia uma névoa misteriosa que induz as pessoas a ficarem loucas toma conta do lugar. Para salvar seus amigos, você entra em outra dimensão recheada de criaturas demoníacas. Fortaleça o seu ego e aprenda a utilizar sua autoridade para invocar batalhões de monstros cujo poder depende do nível de força do seu personagem.

Para acabar com a névoa, o jogador terá que derrotar sete Pactbearers que são responsáveis pelas circunstâncias atuais da escola. No entanto, é importante ter em mente que o uso dos seus poderes demoníacos pode te levar a ficar louco durante o combate. Com um sistema baseado em turnos com movimentação livre, cabe ao jogador avaliar os riscos das suas táticas. Além do protagonista, alguns estudantes e instrutores também ajudarão o jogador a lidar com essas anomalias do campus.

Quatro aliados são de particular relevância para o jogo: Nozomi Hinata, Shinya Yuda, Kokoro Surugadai e Ryotaro Date. Apesar de lutarem lado a lado, se aproximar mais de um dos quatro personagens promete levar a história a destinos diferentes.

Fonte: NIS America (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google