Rumor: vazamento de Redfall (Multi) revela imagens e detalhes da gameplay

As imagens supostamente são de uma versão inacabada do jogo.

Supostas imagens de uma versão inicial de Redfall (Multi), lançamento futuro da Arkane Studios, apareceram na internet. O vazamento surgiu inicialmente em uma postagem anônima no Imgur, apagada logo em seguida. Após um tempo, as imagens reapareceram em uma publicação no Reddit que também trouxe especulações e detalhes sobre o jogo.

Nas imagens, há uma zona de testes com itens, assim como outros ambientes que podem fazer parte do mundo aberto. Também são notáveis elementos de gameplay que implicam a possibilidade de o jogo ser um looter shooter. Essa ideia é visível em outra imagem, que mostra a presença de diversas categorias de raridade para equipamentos, armas restringidas por níveis e uma loja de itens. 

Na publicação feita no Reddit, o usuário descreve Redfall como uma mistura entre um mundo aberto livre similar á The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Ghost of Tsushima, mas com uma jogabilidade similar a de Borderlands. É dito que há 6 personagens para se escolher, e que o jogo pode ser jogado sozinho ou em cooperativo, além de haver a presença de NPCs no mundo aberto. 

Outro detalhe descrito é uma grande variedade de armas para se escolher, com a opção dada ao jogador de focar na ação ou na furtividade. Algumas das habilidades possíveis incluem um pássaro que age como drone, um poder de camuflagem, e um teleporte de curta distância similar ao visto na franquia Dishonored. 

É importante lembrar que as imagens e a descrição não são oficiais, logo, não representam o que o produto final será. Redfall promete ação cooperativa em um mundo aberto apocalíptico repleto de vampiros. O jogo foi apresentado na E3 2021 e tem lançamento previsto para o verão norte-americano de 2022.

Fonte: Gamespot


Estudante de Jornalismo que é entusiasta de quase tudo envolvendo videogames, jogador de PC e (provavelmente) o maior fã da From Software que você vai encontrar por aqui.


Disqus
Facebook
Google