Melty Blood: Type Lumina (Multi): novo vídeo mostra luta entre Shiki Tohno e Ciel

Jogo de luta tem lançamento mundial marcado para o fim do mês.

Um novo vídeo de Melty Blood: Type Lumina foi divulgado no canal oficial da Type-Moon. Ele mostra um combate entre Shiki Tohno e Ciel. O jogo de luta desenvolvido em parceria entre a Type-Moon (Tsukihime, Fate/Stay Night) e a French-Bread (Under Night In-Birth) será lançado mundialmente de forma digital para PC, PS4, XBO e Switch no dia 30 de setembro.

Melty Blood é uma franquia de jogos de luta que foi iniciada em 2002. Eles são baseados na visual novel Tsukihime contando com personagens da obra e expandindo alguns elementos da sua lore. Com o lançamento recente do remake de Tsukihime no Japão, Type Lumina busca funcionar como uma espécie de reboot para a série com personagens e narrativa baseados na nova versão.

Entre os personagens jogáveis de Melty Blood: Type Lumina, já foram confirmados: Shiki Tohno, Arcueid, Ciel, Akiha, Kouma, Hisui, Kohaku, uma dupla com tanto Hisui quanto Kohaku, Miyako Arima e a novata Noel introduzida no remake.

Fonte: DELiGHTWORKS (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google