Melty Blood: Type Lumina (Multi) recebe novo trailer de personagem

Acompanhada de sua vassoura, Kohaku é apresentada em um breve trailer.


A Project Lumina liberou um novo trailer de Melty Blood: Type Lumina apresentando sua mais nova lutadora: Kohaku. Descrita como uma combatente trapaceira, Kohaku utiliza sua vassoura, armadilhas e ataques mágicos para enfrentar seus adversários.


Segue uma descrição da personagem, via site oficial do jogo:
"Ela e sua irmã gêmea Hisui trabalham para a família Tohno desde a infância. Sua roupa de marca registrada é um avental sobre um quimono clássico. Além de ajudar a Akiha, ela faz as tarefas domésticas e cuida do jardim. Seu conhecimento farmacêutico a torna responsável por Shiki quando ele adoece. Ela é infinitamente alegre, sempre disposta a ajudar e constantemente está sorrindo. Em batalha, Kohaku pode ser vista empunhando a espada que mantém escondida em sua vassoura, chamando plantas estranhas e até mesmo lançando bombas de fogo do alto como se fosse magia. Como ela é capaz de tais coisas ainda é um mistério para aqueles ao seu redor."
Melty Blood: Type Lumina será lançado em 30 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Switch.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google