Melty Blood: Type Lumina (Multi) terá Saber de Fate/Stay Night como personagem jogável

Personagem é a última revelação do jogo de luta, que será lançado no dia 30 de setembro.

A publicadora Delightworks e as desenvoledoras Type-Moon e French-Bread divulgaram um novo vídeo de Melty Blood: Type Lumina. Ele revela que a personagem Saber de Fate/Stay Night fará parte do elenco jogável. O título de luta estará disponível para PC (Steam), PS4, XBO e Switch no dia 30 de setembro.

Melty Blood é uma série de jogos de luta baseados na visual novel Tsukihime da Type-Moon. Type Lumina é uma espécie de reboot da série aproveitando o lançamento recente do remake Tsukihime -A Piece of Blue Glass Moon- no Japão.

Além da personagem de Fate/Stay Night, também será possível jogar com Shiki Tohno, Arcueid, Ciel, Akiha, Kouma, Hisui, Kohaku, uma dupla com tanto Hisui quanto Kohaku, Miyako Arima, a novata Noel introduzida no remake, Roa, Vlov Arkhangel e Red Arcueid.

Fonte: Type-Moon (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google