Melty Blood: Type Lumina (Multi) revela Red Arcueid como personagem jogável

Além do trailer da personagem, foi divulgado um vídeo com uma luta entre ela e Kouma Kishima.

A publicadora Delightworks divulgou através do canal oficial da Type-Moon novos vídeos de Melty Blood: Type Lumina. Eles revelam que Red Arcueid será parte do elenco de personagens jogáveis. O novo título de luta será lançado mundialmente para PC (Steam), PS4, XBO e Switch no dia 30 de setembro.

Type Lumina é uma espécie de reboot da franquia de luta Melty Blood. A série sempre funcionou como uma expansão da narrativa da visual novel Tsukihime. O novo jogo se baseia no remake da obra, Tsukihime -A Piece of Blue Glass Moon- (PS4/Switch), lançado recentemente no Japão.

Red Arcueid é uma versão da True Ancestor Arcueid que passou por um certo incidente e agora é totalmente controlada por seus impulsos vampíricos. Seu estilo de luta é focado em força e velocidade, utilizando projéteis e habilidades relacionadas a movimentação.

Fonte: Delightworks (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google