Kena: Bridge of Spirits (Multi): trailer de lançamento é revelado, confira

O jogo será lançado em 21 de setembro.

Kena: Bridge of Spirits (Multi) é um jogo de ação e aventura desenvolvido pelo estúdio Ember Lab, que foca em exploração, resolução de quebra-cabeças e combates em ritmo mais acelerado. Recentemente, um trailer de lançamento foi revelado e mostra alguns detalhes sobre o título.

A trama gira em torno da jornada de Kena, lidando com a ameaça de espíritos que não seguiram em frente e se tornaram rancorosos, consumidos pela corrupção e destruição.
O trailer também mostra belos cenários e cinemáticas, alternando entre os temas de luz e escuridão, com uma clara influência das animações do universo de Avatar, não só pela temática, mas também pelo desenvolvimento pessoal que a protagonista terá que alcançar no caminho para se tornar uma Guia Espiritual.

Kena: Bridge of Spirits será lançado para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5 em 21 de setembro.

Fonte: Gematsu


Biólogo que vive em jogatinas há muitos anos, passou por alguns consoles, mas segue por mais tempo na dinastia Playstation. Curte franquias como Metal Gear, Silent Hill, God of War e outros tantos jogos. Fala de tudo um pouco em @afogadosnodeserto


Disqus
Facebook
Google