Kena: Bridge of Spirits é anunciado para PC, PS4 e PS5

Jogo de ação e aventura é o primeiro da desenvolvedora Ember Lab.

Durante a apresentação do PS5, a Ember Lab anunciou Kena: Bridge of Spirits. O jogo de ação e aventura será lançado para PC (via Epic Store), PS4 e PS5, mas ainda não há data para o lançamento. Vale destacar que o jogo é um exclusivo temporário do novo console da Sony.


O título é o primeiro da desenvolvedora, que tem mais experiência na criação de filmes e animações. O jogo é descrito da seguinte forma:
Kena: Bridge of the Spirits é uma aventura de ação com um roteiro que acontece em um mundo rico com exploração e combate acelerado. Os jogadores devem encontrar e criar uma equipe de pequenos companheiros espirituais chamados Rot, melhorando suas habilidades e criando novas maneiras de manipular o ambiente. Trabalhar com o suporte da Sony e com os recursos de ponta do PS5 nos deram a oportunidade de expandir a experiência imersiva que imaginamos e melhorar o mecanismo de jogada exclusivo do jogo.

Estamos orgulhosos de ter mantido um espírito indie e uma visão singular enquanto trabalhávamos com uma equipe global de artistas e desenvolvedores para dar vida ao jogo.

Kena: Bridge of the Spirits é verdadeiramente um projeto de paixão nascido de nossa busca por uma história criativa. Esperamos que o público ao redor do mundo adore ele tanto quanto a gente. Não vemos a hora de compartilhar mais sobre o projeto em breve.
Fonte: PS.Blog BR

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google