Phasmophobia (PC): atualização de aniversário introduz modo singleplayer

A atualização também inclui mudanças na jogabilidade e correção de bugs.

Phasmophobia (PC) é um jogo de terror cooperativo que apresenta como objetivo principal a investigação de eventos paranormais. Em comemoração ao primeiro aniversário do título, o estúdio Kinetic Games lançou uma atualização para corrigir alguns problemas e introduzir um modo singleplayer.

Mudanças na jogabilidade também foram feitas e incluem: alterações no uso do diário, pagamentos de acordo com o nível para missões que falharem, revelação automática do tipo de fantasma quando uma missão falhar, correções nas fontes de vários idiomas, posicionamento aleatório das orbes fantasma e os personagens mortos não poderão mais ver o fantasma com o projetor DOTS. Uma nova atualização está programada em comemoração ao Halloween e os fãs aguardam ansiosos pelas novidades.

Phasmophobia está disponível para PC e também possui uma versão para dispositivos Android.

Fonte: IGN


Biólogo que vive em jogatinas há muitos anos, passou por alguns consoles, mas segue por mais tempo na dinastia Playstation. Curte franquias como Metal Gear, Silent Hill e God of War, mas gosta de outros tantos jogos também. Fala de tudo um pouco em @afogadosnodeserto


Disqus
Facebook
Google