Phasmophobia (PC): atualização de aniversário introduz modo singleplayer

A atualização também inclui mudanças na jogabilidade e correção de bugs.

Phasmophobia (PC) é um jogo de terror cooperativo que apresenta como objetivo principal a investigação de eventos paranormais. Em comemoração ao primeiro aniversário do título, o estúdio Kinetic Games lançou uma atualização para corrigir alguns problemas e introduzir um modo singleplayer.

Mudanças na jogabilidade também foram feitas e incluem: alterações no uso do diário, pagamentos de acordo com o nível para missões que falharem, revelação automática do tipo de fantasma quando uma missão falhar, correções nas fontes de vários idiomas, posicionamento aleatório das orbes fantasma e os personagens mortos não poderão mais ver o fantasma com o projetor DOTS. Uma nova atualização está programada em comemoração ao Halloween e os fãs aguardam ansiosos pelas novidades.

Phasmophobia está disponível para PC e também possui uma versão para dispositivos Android.

Fonte: IGN


Biólogo que vive em jogatinas há muitos anos, passou por alguns consoles, mas segue por mais tempo na dinastia Playstation. Curte franquias como Metal Gear, Silent Hill, God of War e outros tantos jogos. Fala de tudo um pouco em @afogadosnodeserto


Disqus
Facebook
Google