Fortnite (Multi): nova temporada terá batalha contra os Cubos e muitas novidades

A temporada 8 do capítulo 2 trará portais para outro universo e hordas de monstros.

A sétima temporada do segundo capítulo de Fortnite (Multi) mostrou a traição da Doutora Slone e o final da Operação Sky Fire. A guerra entre a Ordem Imaginária e as Forças Alienígenas terminou, mas um novo inimigo surge para ameaçar a Ilha, os Cubos. Estes inimigos que não possuem rosto e nem voz espalham corrupção e tentam abrir portais para um universo infestado de monstros. Na oitava temporada, os jogadores deverão combater os Monstros do Cubo nas Áreas do Cubiverso e nas Anomalias do Cubiverso. Além do novo evento, muitas mudanças no mapa, nas armas e nas estratégias de jogo foram implementadas.

Cubos para todo lado, um pesadelo para quem nunca terminou um cubo mágico!
Ao entrar em uma Anomalia e derrotar hordas de monstros, o jogador poderá ganhar as armas do universo inimigo e também Partes de Monstro do Cubo, que são usadas para aprimorar os armamentos. Já nas Áreas do Cubiverso, a estratégia é um pouco diferente e para obter itens, é necessário realizar saques ao invés de lutar. Lembrando que a gravidade do universo inimigo é diferente e não favorece construções.

Novas ferramentas de ofício também serão introduzidas e como se trata de um esforço global para derrotar os Cubos, torretas poderão ser construídas nas Estações de Torretas ao doar barras nestes locais. Além disso, vários murais estarão espalhados pelo mapa e terão missões individuais e em grupo.

Fortnite (Multi) está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Switch e dispositivos Android. 

Fonte: PlayStation Blog


Biólogo que vive em jogatinas há muitos anos, passou por alguns consoles, mas segue por mais tempo na dinastia Playstation. Curte franquias como Metal Gear, Silent Hill, God of War e outros tantos jogos. Fala de tudo um pouco em @afogadosnodeserto


Disqus
Facebook
Google