Crysis Remastered Trilogy (Multi) será lançada no dia 15 de outubro

Remasterização estará disponível para consoles e PC.


A trilogia de jogos da franquia Crysis será remasterizada e disponibilizada em um pacote chamado Crysis Remastered Trilogy (Multi) para PC, PlayStation 4, Xbox One e terá retrocompatibilidade para PlayStation 5 e Xbox Series X. Inicialmente, os jogos remasterizados serão vendidos em conjunto, mas haverá a possibilidade de comprar os títulos separadamente. Vale ressaltar que o primeiro jogo (Crysis Remastered) já está disponível para todas as plataformas e chega em breve ao Steam.

Já é possível jogar Crysis Remastered ou avaliar se as melhorias valem mesmo a pena!
A remasterização apresenta melhor desempenho nos consoles da nova geração, rodando entre 1080p e 4K com 60 frames por segundo alcançados através da resolução dinâmica. Essas melhorias são perceptíveis na iluminação e também trazem um visual mais definido para as texturas de personagens, cenários e armas. Lembrando que as campanhas singleplayer terão as mesmas histórias dos jogos originais.

Crysis Remastered Trilogy será lançado em 15 de outubro para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch.

Fonte: Gematsu


Biólogo que vive em jogatinas há muitos anos, passou por alguns consoles, mas segue por mais tempo na dinastia Playstation. Curte franquias como Metal Gear, Silent Hill, God of War e outros tantos jogos. Fala de tudo um pouco em @afogadosnodeserto


Disqus
Facebook
Google