Crysis Remastered Trilogy é anunciado e será lançado para PC e consoles em 2021

Reviva a clássica trilogia de ação em primeira pessoa da Crytek.


A Crytek anunciou no fim da manhã desta terça que irá lançar Crysis Remastered Trilogy para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch, e com melhorias de performance ao serem jogados no PlayStation 5 e Xbox Series X. A remasterização do primeiro Crysis foi lançada em 2020 e a empresa já adiantou que as remasterizações dos dois outros jogos também serão oferecidas separadamente.

"Estamos entusiasmados em anunciar que esses jogos icônicos do Crysis estão voltando em um pacote, remasterizados para uma nova geração de hardware. Cada jogo é aprimorado para parecer e jogar lindamente nas plataformas atuais, oferecendo a melhor experiência de Crysis tanto para os novatos em nossa franquia clássica quanto para os jogadores que desejam reviver a aventura."

Steffen Halbig, líder do projeto.
A trilogia incluirá toda a experiência single player totalmente remasterizada para tirar o melhor proveito das plataformas atuais e tem previsão de lançamento durante o outono norte-americano, que vai do fim de setembro até o fim de dezembro.

Fonte: Crytek

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google