Call of Duty: Warzone (Multi): vídeo reforça a luta da Activision contra os cheaters

A empresa postou um vídeo peculiar onde um jogador mostra as consequências de ter trapaceado.

A Activision está bastante empenhada em combater os cheaters — como são conhecidos os jogadores trapaceiros em jogos online. E, para reforçar seu compromisso em manter Call of Duty: Warzone o mais justo e limpo possível, a empresa postou um vídeo bastante peculiar, que mostra a reação de um cheater após ter sido banido do jogo.


O vídeo foi postado pela conta oficial de Call of Duty no Twitter, e traz a promessa: "Esse não é um treinamento: se trapacear, vamos atrás de você". 
O vídeo postado mostra um jogador, que afirma ter usado trapaças em Warzone, reagindo após ter sido banido do jogo. Ele conta que costumava trapacear para então postar os vídeos de gameplay no TikTok por diversão, mas acabou sendo banido em todas as suas contas do game. O usuário ainda aproveita para parabenizar o trabalho da Activision: "Eu estou na verdade feliz por isso. Vocês tomaram o compromisso em suas mãos e estão consertando o jogo, e agora criadores de conteúdo podem voltar a jogar. Não há mais trapaças no Warzone."

É interessante notar que o usuário mostrado no vídeo diz ter sofrido banimento por hardware, o que significa que o sistema anti-cheat é capaz de identificar todas as contas vinculadas ao computador utilizado pelo usuário e banir todas elas, mesmo que a trapaça tenha sido executada em apenas uma das contas.

Para reforçar sua luta contra os cheaters, a Activision está preparando um novo sistema anti-trapaças, que chegará junto com o novo mapa de Call of Duty: Warzone, planejado para ser lançado ainda este ano para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e também para PlayStation 5 e Xbox Series, através da retrocompatibilidade.

Fonte: Gamespot

Amante das artes digitais. Estudante de Jogos Digitais (em busca de fazer deles minha profissão). Metal Gear, Zelda e Control são algumas de minhas séries favoritas.


Disqus
Facebook
Google