PlayStation Now adicionará um Final Fantasy por mês, por cinco meses, a partir de setembro

Cinco jogos clássicos de uma das mais renomadas franquias de RPG.


O serviço de assinatura PlayStation Now, ainda indisponível no Brasil, adicionará cinco jogos Final Fantasy, um por mês, a partir de sete de setembro de 2021. Os jogos serão, por ordem: Final Fantasy VII em 7 de setembro, Final Fantasy VIII em 5 de outubro, Final Fantasy IX em 2 de novembro, Final Fantasy X/X-2 HD Remaster em 7 de dezembro e Final Fantasy XII The Zodiac Age em 4 de janeiro de 2022. 


Final Fantasy VII (7 de setembro)

Mako - a descoberta deste recurso natural extraído diretamente da força vital do planeta marcou o início de uma nova era, e agora a energia sustenta a vida das pessoas em todo o mundo. No entanto, a Shinra Company monopolizou a produção de mako e, ao fazer isso, estabeleceu uma hegemonia poderosa - sua influência alcançando os cantos mais distantes do globo.

Cloud, um ex-membro da organização militar da Shinra, SOLDIER, se junta ao grupo de resistência anti-Shinra AVALANCHE, apesar de pouco se importar com seus motivos. Durante uma das tentativas do grupo de impedir a empresa, eles ficam sabendo do retorno de Sephiroth, o inimigo de Cloud, e que, com seu ressurgimento, o planeta está em maior perigo do que qualquer um esperava.



Final Fantasy VIII Remasterizado (5 de outubro)

É uma época de guerra. A República de Galbadia, sob a influência da feiticeira Edea, mobiliza seus grandes exércitos contra as demais nações do mundo. Squall e outros membros da SeeD, uma força mercenária de elite, juntam-se a Rinoa, uma lutadora da resistência, para lutar contra o governo tirânico de Galbadia e impedir que Edea cumpra seu objetivo final.

Final Fantasy IX (2 de novembro)

Eventos estranhos acontecem no Continente da Névoa, uma das quatro principais terras de Gaia. O reino de Alexandria, governado pela Rainha Brahne, começa sua invasão de outras nações sob as ordens de Kuja, o “anjo da morte” da Terra. Um encontro acidental em Alexandria traz Zidane, Vivi e Garnet juntos, e eles partem em uma jornada que os leva a descobrir os segredos de seu passado, o cristal e um lugar para chamar de lar.



Final Fantasy X | X-2 HD Remaster (7 de dezembro)

Lançado pela primeira vez para PlayStation 2, revive dois dos maiores RPGs de sua geração, amplamente aclamados por suas histórias comoventes, personagens cativantes e aventuras memoráveis.

Final Fantasy X leva você a Spira - um mundo aterrorizado pelo monstro sobrenatural Sin. O templo de Yevon ensina que o monstro é uma manifestação física dos pecados da humanidade, e seguir os ensinamentos do templo e a expiação pode purificá-lo. Yuna, uma jovem de Besaid, é uma invocadora que embarca em uma peregrinação para derrotar esse terror. Tidus, um jovem de outro mundo, se junta a ela como seu tutor. Os mistérios que giram em torno de Sin se revelam enquanto eles partem em uma jornada para salvar o mundo.

Final Fantasy XII: The Zodiac Age (4 de janeiro de 2022)

Entre em uma era de guerra no mundo de Ivalice. O pequeno reino de Dalmasca, conquistado pelo Império Archadiano, fica em ruínas e incertezas. Princesa Ashe, a única herdeira do trono, se dedica à resistência para libertar seu país. Vaan, um jovem que perdeu sua família na guerra, sonha em voar livremente pelos céus. Em uma luta pela liberdade e pela realeza caída, junte-se a esses aliados improváveis ​​e seus companheiros enquanto eles embarcam em uma aventura heróica para libertar sua terra natal.

No momento não há previsão de quando o serviço PlayStation Now estará disponível no Brasil.

Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google