The Smurfs - Mission Vileaf (Multi): confira o primeiro trailer de gameplay

Veja a versatilidade do Smurfizer para deter mais um plano maléfico do mago Gargamel.


A Microids lançou hoje o primeiro trailer de gameplay de The Smurfs - Mission Vileaf. O game, anunciado em maio, é uma aventura em 3D estrelada pelas carismáticas criaturas azuis em que devemos ajudar nossos amiguinhos contra mais uma tentativa de captura do mago Gargamel. Fazendo uso do versátil Smurfizer, será possível realizar diversas ações para salvar não só a floresta mas também a vila dos Smurfs.


Assuma o controle de 4 Smurfs emblemáticos: Smurfette, Robusto, Gênio e Chef. Um jogo de aventura de plataforma onde você poderá explorar cada canto dos 5 mundos e encontrar o seu caminho através dos níveis para coletar todos os ingredientes para preparar o antídoto que a floresta precisa para deter o Vileaf criado por Gargamel. Encontre itens úteis ao longo do caminho para atualizar seu Smurfizer e trabalhar para trazer a vila dos Smurfs de volta à sua antiga glória!
Um chaveiro do Papai Smurf, adesivos e cartões estão inclusos na Smurftastic Edition
A Edição de Colecionador traz ainda a trilha sonora e uma miniatura do Robusto
The Smurfs - Mission Vileaf será lançado em 26 de outubro para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One e Switch.

Fonte: Microids

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google