The Smurfs - Mission Vileaf chega em 25 de outubro para PC e consoles

Ajude Smurfette, Robusto, Gênio e Chef a deter mais um plano do malvado Gargamel.


Se você tem na casa dos 30 anos, deve se lembrar do desenho animado. Se for mais jovem, talvez tenha conhecido os carismáticos seres com o tamanho de três maçãs pelos filmes. Se sua resposta foi não para alguma das perguntas, você tem mais uma chance de conhecê-los em The Smurfs - Mission Vileaf.

O game é uma aventura em 3D estrelando os simpáticos seres azuis
A Microids e a desenvolvedora OSome Studio anunciaram hoje que estão produzindo uma aventura em 3D estrelada por Papai Smurf, Smurfette, Gênio e os demais moradores da vila criada por Pierre Culiford em 1965. Confira um pouco mais da descrição do game feita na ocasião do anúncio.
Em seu laboratório escuro, o malvado mago Gargamel descobriu uma fórmula que lhe permite criar uma planta perversa, chamada Vileaf. Essa planta produz sementes “Viletrap”, que podem atrair Smurfs e aprisioná-los em armadilhas vegetais! Mas essas plantas Viletrap também são um grande perigo para a floresta, pois são altamente tóxicas, especialmente para os campos de salsaparrilha!

Para consertar essa situação terrível, Papa Smurf decidiu pedir a alguns de seus companheiros Smurfs para ajudá-lo a encontrar os ingredientes para um antídoto poderoso o suficiente para erradicar o Vileaf de uma vez por todas e curar as plantas afetadas por essa maldição. Uma equipe ace Smurf, com Robusto, Smurfette, Gênio e Chef, embarca em uma aventura para completar esta missão. Todos esses quatro personagens podem ser jogados durante o jogo.

Para ajudá-los em sua jornada, nossos heróis podem contar com uma ferramenta muito útil, o Smurfizer, uma invenção revolucionária do Handy Smurf. O Smurfizer permite que os Smurfs se livrem dos inimigos que encontram, bem como curam as plantas afetadas pelo Vileaf. Este equipamento especial irá facilitar a jornada de exploração de nossos heróis pelos diferentes ambientes do jogo, seja na floresta, nos pântanos ou mesmo no lugar mais perigoso de todos: o laboratório de Gargamel!
The Smurfs - Mission Vileaf será lançado para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch em 25 de outubro.

Fonte: Microids

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google