Stray Blade é anunciado para PC, PS5 e XSX

RPG de ação deve ser lançado em 2022.

Durante a Xbox Gamescom 2021 Show, a publicadora 505 Games e a desenvolvedora Point Blank Games anunciaram Stray Blade. O RPG de ação será lançado para PC (Steam, Epic), PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 2022.

O jogo é descrito da seguinte forma pela publicadora:

Embarque em uma jornada inesquecível e descubra a história de Acrea e seu legado ancestral. Revele toda a história que tornou o vale pacato em um lugar de guerra, morte e lendas perpetuadas pelas maiores dinastias do mundo durante séculos. Use esse conhecimento para destruir as relíquias do passado e restaurar a paz nesse vale destruído pela guerra.

Prepare-se para ambientes em evolução que alteram o gameplay para criar desafios frescos. Lute para reconquistar sua liberdade em cenários de combate hiper-responsivo, explore ruínas ancestrais para construir materiais raros, e sobreviva a batalhas gloriosas contra inimigos lendários.

Mudança é parte da sua jornada em que suas ações deixam uma marca no mundo. Revisite os locais de vitórias anteriores e experimente as mudanças que você causou ao mundo. Mas tenha cuidado! Suas ações te levarão a desafios ainda maiores. O tempo continua seguindo em frente mesmo se você morrer!


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google