Rainbow Six Siege (Multi): evento de Rainbow Six Extraction acontece durante o mês de agosto

Contenha a infestação de uma estranha forma de vida na Costa do Marfim.


A Ubisoft anunciou que realizará um evento temático em Rainbow Six Siege para promover o próximo lançamento da franquia, Rainbow Six Extraction. O título foi revelado durante o Ubisoft Forward especial realizado durante a E3 2021. Na ocasião, foi revelado que o game chegaria em 16 de setembro, mas recentemente já foi confirmado que ele será adiado para janeiro de 2022.


O evento Conainment transportará os jogadores de R6 Siege para experimentarem a tensão de Extraction em uma missão contra uma forma de vida desconhecida se estabeleceu no Consulado Francês, na Costa do Marfim. No controle dos operadores à serviço da REACT, ou dos Proteus que estão assumindo as formas de alguns dos agentes, os jogadores cumprirão missões para receber recompensas exclusivas.

O evento começa hoje (3) e vai até o dia 24 de agosto. Rainbow Six Siege está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Xbox One.

Fonte: Ubisoft

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google