Novo jogo da 2K será revelado ainda em agosto e será uma nova IP

O novo jogo marcará a estreia de uma nova franquia e tem previsão de lançamento até março de 2022.


A Take-Two Interactive, empresa da qual a 2K é subsidiária, divulgou que o anúncio do novo projeto será feito até o final de agosto e se trata de uma IP inédita.


A informação foi divulgada na última segunda-feira (2 de agosto) no relatório fiscal publicado pela Take-Two e confirmado por Karl Slatoff, presidente da empresa: "No final deste mês, a 2K revelará detalhes sobre uma empolgante nova franquia, com lançamento planejado para o ano fiscal atual". O mesmo relatório fiscal trouxe também informações sobre o número de vendas de GTA 5

A anúncio da 2K será feito muito provavelmente durante a Gamescom 2021, evento que será totalmente digital e ocorrerá entre os dias 25 a 27 de agosto. O fato de o lançamento do jogo estar planejado para o ano fiscal em vigor indica que podemos esperar o novo game chegando ao mercado entre o final deste ano e, no mais tardar, março de 2022.

Conhecida por seu portfólio recheado de títulos de peso - que vão desde os clássicos BioShock, Mafia, Civilization e Borderlands, a um catálogo respeitado de jogos de esporte - a 2K faz parte do grande grupo de distribuidoras e desenvolvedoras sob o comando da gigante Take-Two Interactive.

Fonte: IGN

Amante das artes digitais. Estudante de Jogos Digitais (em busca de fazer deles minha profissão). Metal Gear, Zelda e Control são algumas de minhas séries favoritas.


Disqus
Facebook
Google