Humble Games anuncia dez indies para o Xbox Game Pass no dia de seu lançamento

Os jogos estarão disponíveis para PC e consoles.


A distribuidora Humble Games anunciou durante a gamescom 2021 que sua line-up de jogos indie estará disponível para o serviço de assinatura Xbox Game Pass no dia do seu lançamento. Dez títulos foram anunciados:  Archvale, Bushiden, Chinatown Detective Agency, Dodgeball Academia, Flynn: Son of Crimson, Midnight Fight Express, Next Space Rebels, Signalis, Unpacking e Unsighted.

Segue um resumo com a descrição dos jogos, segundo a distribuidora:

Archvale: Embarque em uma jornada em busca das ruínas de um arco mítico neste colorido híbrido entre RPGs clássicos e bullet hell. Você será levado ao seu limite em biomas repletos de inimigos – e só terá sucesso por meio do domínio das habilidades e armas.

Bushiden: Sua irmã desapareceu e rumores circulam de que Gaoh ressuscitou com um exército do mal sob seu comando. Explore os upgrades cibernéticos até que você seja poderoso o suficiente para derrotar o diabólico Gaoh e seu exército cibernético de uma vez por todas neste jogo de ação e plataforma futurístico!

Chinatown Detective Agency: uma aventura cibernética de point and click que combina um impressionante design retrô com mecânicas inovadoras. Gerencie sua agência de detetives e use métodos de pesquisa do mundo real para resolver casos enquanto você desvenda uma conspiração global.

Dodgeball Academia: Em um mundo que vive e respira partidas de queimada, você se juntará a Otto na academia para treinar e se tornar o campeão definitivo de queimada. Faça amigos, monte equipes formidáveis e suba de nível para dominar dentro e fora das quadras! Já disponível no Xbox One, Cloud Gaming (Beta) e PC com Xbox Game Pass.

Flynn: Son of Crimson: Ajude Flynn e Dex, seu companheiro mítico, a salvar Rosantica antes que o mal do The Scorge reivindique sua casa. Em Flynn: Son of Crimson, você embarcará em uma jornada de descoberta e conflito enquanto aprende a dominar o poder da Crimson Energy. Disponível em 15 de setembro de 2021.

Midnight Fight Express: Lute pela cidade em uma travessura brutal que mistura old school brawlers e combate rápido com captura de movimento. Batalhe em vários levels distintos a pé ou em uma variedade de veículos.

Next Space Rebels: Em Next Space Rebels, você passará de um criador de foguetes amador a um experiente ativista espacial ao projetar, construir e lançar foguetes de complexidade crescente.

Signalis: Uma experiência clássica de survival horror com uma estética única, cheia de mistério melancólico. Investigue um segredo obscuro, resolva puzzles, lute contra criaturas tenebrosas e navegue por mundos retrotecnológicos surreais e distópicos. Você assume o controle de Elster, uma técnica Replika em busca de seus sonhos perdidos.

Unpacking: Arrume as coisas como nunca fez antes! Organize os pertences de um personagem invisível por meio de uma variedade de movimentos. Você aprenderá mais sobre eles a cada transição neste jogo de puzzle tranquilo e zen.

Unsighted: Depois de uma longa guerra com os humanos, os poucos andróides que restaram em Arcadia estão ficando sem Anima, a energia que dá consciência a todos os robôs. Cabe a você, Alma, encontrar uma maneira de recuperar suas memórias e evitar que seus amigos se tornem Unsighted.

Fonte: Xbox Wire

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google