The Gunk será lançado para PC, XBO e XSX em dezembro; confira o novo trailer de gameplay

Jogo é desenvolvido pela Image & Form Games.

A publicadora Thunderful e a desenvolvedora Image & Form Games divulgaram um novo trailer para The Gunk. Ele mostra um pouco do gameplay do título dos criadores de SteamWorld. The Gunk será lançado para PC, Xbox One e Xbox Series X|S em dezembro, mas uma data específica ainda não foi revelada. Ele estará disponível no Xbox Game Pass assim que for lançado.

The Gunk é um título de ação e aventura focado em exploração, coleta e construção de recursos para sobreviver no espaço sideral. O jogo conta a história de uma dupla de transportadores espaciais que se esforçam para conseguir uns trocados explorando um planeta cheio de vida, mas praticamente intocado. No entanto, conforme exploram o lugar, eles encontram resquícios de uma civilização fragmentada e seus segredos. Eles terão que lutar para salvar o planeta de um parasita enquanto tentam sobreviver.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google