EVO 2022 será presencial, confirmam organizadores

Evento será em agosto do ano que vem e marcará o retorno do público ao torneio.


O campeonato EVO (Evolution Champioship Series) voltará a ter um evento presencial em 2022. Por meio de seu site oficial, os organizadores confirmaram que o principal festival dos jogos de luta acontecerá na cidade de Las Vegas (EUA) entre os dias 5 e 7 de agosto.


O torneio teve de lidar com uma série de dificuldades nos últimos anos. A edição de 2020, inicialmente presencial, teve sua programação refeita, e o evento seria completamente on-line por causa da pandemia de COVID-19. Porém, devido às sérias acusações de assédio sexual e pedofilia contra Joey Cuellar, então CEO da organização, o festival precisou ser cancelado definitivamente. Já a edição de 2021 está acontecendo de maneira inteiramente virtual em razão do cenário de pandemia ainda existente.

O EVO 2022 será o primeiro campeonato presencial desde que a Sony adquiriu a marca. Os jogos participantes desta edição serão divulgados no futuro.


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google