Call of Duty: Black Ops - Cold War (Multi) terá modo de jogo inspirado em Among Us

Modo Agente Duplo irá focar em investigação e sabotagens.

Call of Duty: Black Ops - Cold War receberá uma grande atualização para a Season 5, com destaque para o novo modo de jogo: Agente Duplo.

Neste modo, serão 10 jogadores por partida divididos nas posições de Agentes Duplos, Investigador ou Operativos e cada posição possui missões específicas para ganhar o jogo. Os Agentes Duplos devem matar todos os outros jogadores ou plantar bombas pelo mapa. O Investigador pode usar pistas para descobrir e marcar os Agentes suspeitos como Criminosos Procurados. Já os Operativos, ficam encarregados de identificar e eliminar os Agentes antes que eles matem os outros jogadores ou que as bombas explodam.

O modo de jogo é feito para promover uma maior interação e colaboração entre os jogadores, com recomendação para o uso do chat de voz. Além de Agente Duplo, a atualização contará com mais 5 mapas multiplayer, novas armas e também um possível lançamento do teaser de Call of Duty: Vanguard.

Call Of Duty: Black Ops - Cold War está disponível para PC, Playstation 5, Playstation 4, Xbox Series X e Xbox One.

Fonte: GameSpot


Biólogo que vive em jogatinas há muitos anos, passou por alguns consoles, mas segue por mais tempo na dinastia Playstation. Curte franquias como Metal Gear, Silent Hill, God of War e outros tantos jogos. Fala de tudo um pouco em @afogadosnodeserto


Disqus
Facebook
Google