Call of Duty: Black Ops - Cold War (Multi) terá modo de jogo inspirado em Among Us

Modo Agente Duplo irá focar em investigação e sabotagens.

Call of Duty: Black Ops - Cold War receberá uma grande atualização para a Season 5, com destaque para o novo modo de jogo: Agente Duplo.

Neste modo, serão 10 jogadores por partida divididos nas posições de Agentes Duplos, Investigador ou Operativos e cada posição possui missões específicas para ganhar o jogo. Os Agentes Duplos devem matar todos os outros jogadores ou plantar bombas pelo mapa. O Investigador pode usar pistas para descobrir e marcar os Agentes suspeitos como Criminosos Procurados. Já os Operativos, ficam encarregados de identificar e eliminar os Agentes antes que eles matem os outros jogadores ou que as bombas explodam.

O modo de jogo é feito para promover uma maior interação e colaboração entre os jogadores, com recomendação para o uso do chat de voz. Além de Agente Duplo, a atualização contará com mais 5 mapas multiplayer, novas armas e também um possível lançamento do teaser de Call of Duty: Vanguard.

Call Of Duty: Black Ops - Cold War está disponível para PC, Playstation 5, Playstation 4, Xbox Series X e Xbox One.

Fonte: GameSpot


Biólogo que vive em jogatinas há muitos anos, passou por alguns consoles, mas segue por mais tempo na dinastia Playstation. Curte franquias como Metal Gear, Silent Hill e God of War, mas gosta de outros tantos jogos também. Fala de tudo um pouco em @afogadosnodeserto


Disqus
Facebook
Google