Bravely Default II será lançado no Steam em 2 de setembro

RPG foi lançado para Switch em fevereiro.

A Square Enix anunciou o lançamento de Bravely Default II no PC (Steam). O RPG lançado para Switch em fevereiro estará disponível no PC em 2 de setembro. As pré-vendas já estão abertas no valor de R$ 204,29.

O jogo é descrito da seguinte forma pela empresa:

Fogo, Água, Vento, Terra, mestres da natureza,
O poder dos Crystals supera o da humanidade,
Se libertados, trariam, com certeza,
morte, desastre, flagelo e calamidade.
― Quadra antiga do Reino Musa

Guiado pelo destino, cabe a você deter as forças que ameaçam esses heróis e toda Excillant.

Um novo capítulo da série "Bravely"
Mundo novo, história nova e Heroes of Light novos
"Surgem quatro novos Heroes of Light"

Seth
Jovem marinheiro que é levado para o continente de Excillant e é o protagonista desta história.Conheceu Gloria, princesa exilada que teve os Crystals roubados do seu reino e partiu com ela numa jornada para recuperá-los.

Gloria
Princesa de Musa, reino que, outrora, zelou pela harmonia do mundo, mas a perda dos Crystals do reino levou Musa à destruição.Desesperada e precisando se esconder, ela decide embarcar numa jornada para recuperar os Crystals.

Adelle
Mercenária para contratação. Viaja como guarda-costas de Elvis na busca dele pelo asterisco.

Elvis
Estudioso que viaja pelo mundo. Embarca numa jornada em busca de um asterisco específico necessário para desvendar o último livro de magias deixado pela mestra dele.

Além de um sistema de batalha tradicional em turnos que combina funções e habilidades,
você pode se divertir com batalhas inovadoras e estratégicas exclusivas da série Bravely
controlando seus turnos por meio do sistema Brave e Default.

Brave e Default
Brave Points (BP) determinam quantas ações o personagem pode usar em um só turno. Os jogadores podem escolher "Default", para armazenar até três BPs adicionais para usar em algum turno, ou podem escolher "Brave" para usar mais de um BP para realizar várias ações. Equilibrar o armazenamento e o uso de BP é um componente essencial da estratégia de batalha.

Funções e habilidades
Cada personagem tem uma classe de função primária e secundária, especializando-se em habilidades diferentes.Combinar as funções permite ter duas habilidades simultaneamente. Você pode criar um personagem versátil que equilibra ataque e defesa, ou talvez um personagem especializado em magia. Suas táticas e sua forma de desenvolver cada personagem cabem a você.

Adquirir novas funções
"Asterisk Bearers" muitas vezes bloquearão seu caminho. Ao derrotá-los, você obterá um asterisco, que permite trocar de função.

Fonte: Square Enix (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google