Tom Clancy's XDefiant é revelado pela Ubisoft e será gratuito para jogar nos consoles e PC

Destaque do game será a personalização de classes e equipamentos para disputar combates em arenas em um intenso ambiente PvP.


Após soltar um teaser durante o fim de semana, a Ubisoft revelou nesta segunda-feira Tom Clancy's XDefiant, um shooter em primeira pessoa gratuito para jogar, em desenvolvimento para os consoles PlayStation, Xbox e PC.


O destaque do título será a reunião de várias séries de jogos já criados pela Ubisoft em parceria com o autor Tom Clancy, como The Division, Splinter Cell e Ghost Recon, junto com um sistema de personalização de armas e classes. Haverão quatro facções que definirão os estilos de jogabilidade do game, que promete ser uma nova referência para cenário competitivo digital.

Tom Clancy's XDefiant será lançado para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Xbox One, sem data de lançamento ainda definida. Você pode se registrar no site oficial do jogo para ser avisado antecipadamente quando os primeiros testes beta acontecerem.

Fonte: Ubisoft

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google