The Artful Escape será lançado para PC, XBO e XSX em 9 de setembro

Jogo estará disponível como parte do Xbox Game Pass.

A publicadora Annapurna Interactive anunciou a data do lançamento de The Artful Escape. O jogo de plataforma sobre um jovem guitarrista em uma jornada de auto-descobrimento será lançado para PC (Steam), XBO e XSX no dia 9 de setembro. Usuários do Xbox Game Pass terão acesso ao jogo no lançamento.

Desenvolvido pela Beethoven & Dinosaur, o jogo conta a história do jovem Francis Vendetti. Antes de sua primeira apresentação, o rapaz acaba ficando nervoso graças às expectativas. Seu tio era uma figura lendária do folk music e Francis é um prodígio que é constantemente comparado a ele. Graças a isso, o rapaz começa a viajar por mundos imaginários e lá ele poderá criar seu próprio estilo artístico. Além disso, ele terá a oportunidade de conversar com pessoas de todos os tipos na cidade de Calypso.

Fonte: Annapurna Interactive (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google