SNK anuncia Kenji Matsubara como novo CEO da empresa

O executivo fez carreira na Koei Tecmo e na Sega.


O anúncio foi feito por meio de uma nota à imprensa nesta quinta-feira. Kenji Matsubara toma posse como CEO no próximo dia 1 de agosto. O executivo tem em sua carreira outros cargos importantes como chefe de operações, diretor e presidente de tradicionais empresas japonesas no ramo de games, como Koei Tecmo e Sega.
Kenji Matsubara (59) esteve na Sega de 2014 a 2020
A nota exalta a experiência e contribuição de Matsubara para a indústria e dá as boas vindas ao novo Diretor Executivo da SNK.
Saudamos calorosamente o Sr. Matsubara, que possui uma vasta experiência em negócios e experiência na liderança da indústria de jogos. Ele trouxe um sucesso tangível para empresas de prestígio com sua vasta experiência em desenvolvimento de software de jogos, marketing e vendas no Japão e no exterior. Teremos como objetivo um maior crescimento e um aumento no valor corporativo sob sua liderança. Com a nomeação de Kenji, prometemos que a SNK se posicionará para uma nova fase de crescimento e desenvolvimento.
Fonte: Gematsu

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google