The Artful Escape (Multi): novo vídeo mostra uma visão geral do jogo de aventura

Título desenvolvido pela Beethoven & Dinosaur deve ser lançado ainda em 2020.

A publicadora Annapurna Interactive liberou um novo vídeo de The Artful Escape. Nele, o diretor criativo do jogo, Johnny Galvatron, explica um pouco do que esperar do título de aventura, que deve ser lançado para PC (via Steam), Xbox One e iOS (via Apple Arcade) ainda este ano.


Desenvolvido pela Beethoven & Dinosaur, o jogo conta a história de um rapaz chamado Francis Vendetti, que embarca em uma jornada para criar a sua própria persona na música. Sobrinho de uma lenda da música folk, as expectativas são altas para que sua primeira apresentação seja gloriosa. Cabe ao jogador explorar tanto a cidade de Calypso, onde Francis e sua família moram, quanto um mundo extraordinário em que é possível usar a guitarra para interagir com criaturas fantásticas e até o próprio ambiente.

Fonte: Annapurna Interactive (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google