Sifu (Multi) é adiado para 2022; confira o novo trailer

O lançamento estava previsto para o final de 2021.

Durante o State of Play de hoje (08), a desenvolvedora Sloclap revelou que o lançamento de Sifu foi adiado para o início de 2022. O título também recebeu um novo trailer de gameplay intitulado "Clube da Luta".

Sifu será lançado para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5 e conta a história de um estudante de Pak-Mei Kung-Fu. Caçando os assassinos da sua família, ele parte em uma jornada por vingança pelas ruas de uma cidade tomada por gangues e grandes corporações. Use o seu posicionamento e os elementos do ambiente para lutar e sobreviver na luta contra vários inimigos. 

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google