Arcadegeddon, shooter multiplayer cooperativo, é anunciado para PC e PlayStation 5

O título está disponível a partir de hoje em Acesso Antecipado em ambas as plataformas.

Durante o State of Play de hoje (08), a desenvolvedora IIIFonic anunciou Arcadegeddon, shooter multiplayer cooperativo, para PlayStation 5 e PC. O título está disponível a partir de hoje em Acesso Antecipado em ambas as plataformas, mas a data de lançamento final não foi divulgada.
Levante-se e jogue com até três amigos neste jogo de tiro multijogador cooperativo em constante evolução. Explore vários biomas, minijogos, encontre baús escondidos e derrote vários inimigos e chefes.

Gilly, o dono de um fliperama local, está tentando salvar seu negócio de uma megacorporação. Para isso, ele pega todos os melhores jogos arcade e os conecta para fazer um super jogo. Infelizmente a megacorporação Fun Fun Co. hackea o jogo e injeta um vírus e você e seus amigos precisam salvar o jogo e o último fliperama da cidade.

Arcadegeddon é uma experiência multijogador cooperativa que oferece uma mistura de experiências PVE e PVP. Conforme você continua a jogar, pode enfrentar desafios adicionais das “gangues” locais que frequentam o Gilly's Arcade. Isso lhe renderá muito mais do que crédito de rua. Falando em credibilidade nas ruas, ganhe seu lugar nas tabelas de classificação.

Fonte: Gematsu


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google