Moss: Book II é anunciado para PlayStation VR; confira o trailer

O título de aventura e quebra-cabeça é a sequência do jogo de mesmo nome lançado em 2018.

Durante o State of Play de hoje (08), a Polyarc anunciou Moss: Book II para PlayStation VR. O título de aventura e quebra-cabeça é a sequência do jogo de mesmo nome lançado em 2018.
Em Moss: Book II , a história começa exatamente de onde as coisas culminaram após o resgate bem-sucedido do tio Argus de Quill. Sua aventura continua com a revelação de que um tirano alado liderando as forças Arcanas voltou seu foco para Quill e agora está à caçando dentro do castelo enfeitiçado onde seu tio foi mantido em cativeiro. Alinhada com o terreno perigoso, quebra-cabeças desafiadores e inimigos de fogo e aço, a jornada de Quill será difícil - cheia de triunfo e desgosto - mas novos aliados, velhos amigos e a própria natureza do castelo podem ajudá-la enquanto ela trabalha para salvar o mundo de uma grande destruição.

Moss: Book I está disponível para PlayStation VR.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google