Outer Wilds (Multi): expansão Echoes of the Eye é anunciada e será lançada em 28 de setembro

Jogo de exploração coloca o jogador no papel de um astronauta que vive em um loop temporal de 22 minutos

A desenvolvedora Mobius Digital e a publicadora Annapurna Interactive anunciaram hoje (29), a expansão Echoes of the Eye para Outer Wilds. O novo conteúdo será lançado em 28 de setembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Uma estranha foto de satélite que não pode ser explicada. Uma nova exposição de museu que marca o início da trilha para uma última jornada na selva. Você deve puxar o fio e desvendar o segredo mais profundo do sistema solar, ou é melhor deixar algum conhecimento no escuro?
, diz a descrição da expansão.

No PlayStation Blog, a Mobius Games falou um pouco sobre o DLC, dizendo:

“Você deve estar se perguntando o motivo de termos colocado mais conteúdo se Outer Wilds já é uma experiência completa. Como um estúdio relativamente pequeno e desconhecido, precisávamos de um projeto logo após Outer Wilds que não fosse muito grande ou maluco, para podermos ao mesmo tempo crescer como desenvolvedores e com sorte entregar algo que fosse interessante para os fãs de Outer Wilds. Discutimos várias ideias mais convencionais para uma DLC do jogo internamente. No fim, percebemos que não seria legal expandir o jogo existente a não ser que os jogadores tivessem algo realmente legal e importante somado a narrativa. Embora Echoes os the Eye não se compare ao escopo do jogo base sozinho, ele tem mais profundidade do que qualquer outro local existente no sistema solar. Os nossos playtesters ficaram surpresos com a profundidade do buraco que há para seguir."

Outer Wilds é um jogo de exploração que coloca o jogador no papel de um astronauta que vive em um loop temporal de 22 minutos até uma supernova destruir todo o sistema solar. O título ainda oferece uma série de mundos fascinantes, personagens curiosos e quebra-cabeças cativantes. Leia nossa análise sobre o jogo.

Fonte: PlayStation Blog


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google