Crimson Desert (PC), RPG dos criadores de Black Desert Online, é adiado por tempo indeterminado

O estúdio quer mais tempo para poder adicionar novas ideias e agregar conteúdo ao produto final.


Revelado em 2019, durante a cerimônia de premiação de 2020 do The Game Awards em dezembro o RPG de mundo aberto Crimson Desert teve um trailer destacando a jogabilidade dinâmica e cheia de ação, além dos belíssimos gráficos do título. Na ocasião, foi informado que a data de lançamento do game ocorreria no final de 2021.


Por meio do perfil oficial do game no Twitter, a desenvolvedora Pearl Abyss emitiu um comunicado informando que o RPG será adiado por tempo indeterminado. O motivo alegado pelo estúdio é de que a equipe de desenvolvimento quer trabalhar em mais ideias para o jogo, e a decisão de adiar o lançamento permitirá que essas ideias enriqueçam ainda mais o título.
Crimson Desert conta a história de Pywel, um vasto continente de regiões divididas habitadas por pessoas que lutam para sobreviver em suas terras em constante mudança. Das vastas planícies de Akapen às terras inóspitas e frias de Kweiden, ou ao deserto árido, cada região possui sua própria beleza única.

O jogador assumirá o controle de um grupo de mercenários liderados por Macduff para sobreviver ao ambiente hostil do mundo, e viverá uma experiência que pode ser aproveitada de modo single player ou multiplayer online.

Fonte: IGN

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google