Mortal Kombat 11 (Multi) ultrapassa a marca de 12 milhões de cópias vendidas

O game foi lançado em abril de 2019.


A WB Games e a NetherRealm revelaram na manhã desta segunda-feira que Mortal Kombat 11, lançado em 2019 para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch, rompeu a expressiva marca de mais de 12 milhões de cópias vendidas. O título é um dos maiores sucessos comerciais da publicadora e um orgulho para Ed Boon, idealizador do game.

"Quando Mortal Kombat foi lançado há quase 30 anos, nunca imaginei que cresceria na franquia que é hoje, com mais de 73 milhões de jogos vendidos. Temos alguns dos fãs mais apaixonados do mundo e agradecemos o apoio que eles nos deram ao longo dos anos.”

Ed Boon, diretor criativo da NetherRealm Studios e co-criador de Mortal Kombat
Recentemente foi anunciado que o ciclo de desenvolvimento de MK11 foi completado, com o fim de conteúdos adicionais para o jogo e foco na produção do próximo projeto, que ainda não tem nenhuma informação divulgada. A versão definitiva do game, Mortal Kombat 11 Ultimate (Multi), além de trazer todo o conteúdo adicional (expansão Aftermath e kombatentes DLC), também marcou o lançamento do jogo para a nova geração de consoles no fim do ano passado.

Mortal Kombat 11 Ultimate está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One e Switch.

Fonte: VG24/7

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google