Mortal Kombat 11 (Multi): produtora confirma fim do suporte ao game

Com mais de dois anos de suporte, o jogo não receberá mais DLCs.


Depois de mais de dois anos de seu lançamento e diversas novidades, Mortal Kombat 11 chegou ao fim do seu ciclo. De acordo com um tweet oficial da produtora NetherRealm, a empresa começou a focar em um novo projeto, deixando de lado o violento jogo de luta. Em outras palavras, nada de novas atualizações significativas, DLCs ou expansões.

Embora seja um pouco triste para os jogadores de MK 11, esse tipo de decisão é normal na indústria dos games. Vale frisar que Mortal Kombat 11 Ultimate, que reúne todas as atualizações e expansões significativas já lançadas, é a versão mais completa do jogo, que foi lançado originalmente em 2019. Resta aos fãs esperar pelo novo projeto e, num futuro mais distante, o novo capítulo da sangrenta franquia.

Fonte: Twitter oficial Mortal Kombat


é produtor de conteúdo sobre games desde julho de 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: Kingdom Hearts, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank. @MatheusSO02


Disqus
Facebook
Google