Genshin Impact (Multi) receberá Aloy, de Horizon Zero Dawn (PC/PS4), em evento limitado

Ela poderá ser obtida no lançamento da versão 2.1 do game.


A caçadora Nora continua sendo destaque em outros jogos antes do lançamento de Horizon Forbidden West (PS4/PS5), ainda sem data confirmada. Depois de participar recentemente em Fortnite (Multi), Aloy agora será transportada para o mundo mágico de Teyvat em Genshin Impact (Multi) através de uma parceria da Sony com a miHoYo, desenvolvedora do RPG.
Ela estará disponível via evento por tempo limitado e para obtê-la os jogadores do PS4 e PS5 deverão fazer login no game quando a versão 2.1 for lançada. Aloy poderá ser usada em qualquer versão do jogo graças à função de cross-save do game, que permite jogar nas demais plataformas onde está disponível atualmente, como o PC. A recompensa estará disponível na caixa de mensagens do jogo, juntamente com um arco especial de quatro estrelas.

Quando a versão 2.2 for lançada, as recompensas estarão disponíveis para resgate aos jogadores em outras plataformas. O requisito é ter um Rank de Aventura 20 ou superior para obter Aloy e o arco. Mais detalhes sobre o evento serão divulgados posteriormente.

Genshin Impact é gratuito para jogar e está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Android e iOS. Nesta semana o jogo recebeu a atualização 2.0 que adicionou uma nova região, Inazuma, além de novas quests, equipamentos, eventos de história e melhorias.

Fonte: IGN

Tecnólogo em Gestão Ambiental, produtor do BlastCast e sincero até demais. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Adora jogos que acabam em discórdia e fogo no parquinho. @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google