Fortnite (Multi) recebe evento de temporada com participação de Aloy, de Horizon Zero Dawn (PS4)

Evento exclusivo para os consoles PlayStation e um modo por tempo limitado terão início amanhã.


A partir de 15 de abril de 2021, itens de Horizon Zero Dawn chegam ao jogo da Epic Games. O Traje Aloy, que inclui seu Acessório para as Costas Cilindro de Flama, a Picareta Lança da Aloy, a Asa-delta Falquino, o Envelopamento Tecelã-escudeira, o Gesto Coraizon e a Tela de Carregamento Aloy, Observadora dos Céus são os itens que integram o pacote da personagem.



Um evento temático por tempo limitado e exclusivo para os consoles PlayStation acontecerá a partir desta quarta-feira (14) e premiará os melhores jogadores com acesso antecipado ao pacote da personagem. Eliminações utilizando arco rendem pontuações maiores.
O Campeonato Aloy valoriza a precisão e a habilidade com arco da heroína de Horizon Zero Dawn. Dispute o prêmio com jogadores do PS4 ou do PS5 e tente ser o último sobrevivente de cada partida. A cada oponente eliminado com um arco, você receberá pontos adicionais.

Além disso, um modo por tempo limitado, em duplas, colocará os jogadores na pele de Aloy e Lara Croft, outra grande heroína dos games que também está participando desta temporada na ilha. Nesse modo, os jogadores usarão automaticamente o Traje Aloy ou Lara Croft em uma batalha com itens fixos em que só se pode usar o Arco criável (Aloy) e as Pistolas Duplas (Lara). Fique de olho nos animais selvagens e refine suas habilidades de criação para aprimorar suas armas e conquistar a Vitória Royale Primal.

Fonte: Epic Games


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google