Fatal Frame: Maiden of Black Water será lançado para PC, PS4, PS5, XBO, XSX e Switch em 28 de outubro

Novo trailer mostra uma visão geral do jogo de terror originalmente lançado no Wii U.

A Koei Tecmo anunciou a data de lançamento de Fatal Frame: Maiden of Black Water. O jogo de terror foi originalmente lançado apenas para Wii U, mas agora poderá ser jogado também no PC (Steam), no Playstation 4, no Playstation 5, no Xbox One, nos Xbox Series X|S e no Switch a partir do dia 28 de outubro.

Maiden of Black Water é o jogo mais recente da franquia Fatal Frame. Ele apresenta três histórias interligadas, colocando o jogador na pele de Yuri Kozukata, Ren Hojo, e Miu Hinasaki. As três personagens decidem investigar o monte Hikami em busca de pessoas desaparecidas e contam com a ajuda da Camera Obscura para investigar o local.

Esse artefato tradicional da franquia permite causar dano em fantasmas ao tirar fotos deles. Conforme avança pela história, o jogador poderá melhorar as peças da câmera para facilitar os confrontos com os fantasmas. A nova versão do jogo contará com um Modo Foto e roupas novas para as personagens.

Fonte: Koei Tecmo (YouTube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google