Fatal Frame: Maiden of Black Water será lançado para PC e consoles em 2021; confira o trailer

Use o poder da Camera Obscura para ver as sombras dos que se foram em uma assustadora aventura.


A Koei Tecmo anunciou que lançará Fatal Frame: Maiden of Black Water para PC e todos os consoles atuais ainda este ano. O anúncio veio com um novo trailer revelado hoje durante a transmissão da Nintendo durante a E3 2021. O título foi originalmente lançado para Wii U em 2014.



A aventura principal consiste em três histórias interligadas que levam o jogador a descobrir a horrível verdade por trás de uma série de trágicas mortes ocorridas em uma floresta com uma história infame.

Assuma o papel de uma das três pessoas com o poder da Camera Obscura e a habilidade de ver as sombras daqueles que fogem. A história o levará a uma aventura assustadora pelas ruínas de uma pousada misteriosa, um santuário cheio de bonecas em tamanho real e um lago cheio de sacerdotisas mortas.

Fatal Frame: Maiden of Black Water será lançado para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One e Switch.

Fonte: Gematsu

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google